11 fevereiro, 2008

vício vital


você é vício
vontade víscera
contravenção
martírio fugidio
volátil fugaz


desvaneço em pétalas
ao chão...


quem sabe o vento,
irmão das horas poucas,
(não) invade esse aposento
e me leva livre
esvoaçada, solta
pela janela!


quem serei eu senão mais aquela?


me atormenta a rotina,
a luz direta na retina,
o interrogatório...


não sei de mim
nem sob tortura.
só me reconheço
pelas lentes da razão loucura.

Clauky Saba
*

Um comentário:

Na Mira da Rima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.