
você é vício
vontade víscera
contravenção
martírio fugidio
volátil fugaz
desvaneço em pétalas
ao chão...
quem sabe o vento,
irmão das horas poucas,
(não) invade esse aposento
e me leva livre
esvoaçada, solta
pela janela!
quem serei eu senão mais aquela?
me atormenta a rotina,
a luz direta na retina,
o interrogatório...
não sei de mim
nem sob tortura.
só me reconheço
pelas lentes da razão loucura.
Clauky Saba
*

Um comentário:
Postar um comentário