Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchieta
Nem venho de Assis.
Deixa-te de histórias
Some-te daqui!
*Vinicius de Moraes*
"O que não sei dava uma biblioteca que toda a gente gostaria de ter..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário